É uma plataforma de IA Generativa para desenvolvimento de software, assente em modelação (model-driven engineering). Esta plataforma de IA Generativa distingue-se das low-code e no-code por ser baseada em padrões e pela sua capacidade de transformar um modelo numa solução de software de forma extremamente rápida e eficiente. Estas características fazem do Genio a plataforma ideal para projetos complexos, únicos e urgentes.
O Genio da Quidgest combina independência tecnológica, padronização de código e velocidade de entrega em múltiplas linguagens e tecnologias.
Os sistemas criados são facilmente evolutivos.
O código gerado é standard e completamente independente da framework de geração.
A construção e manutenção dos sistemas de informação é independente de domínios de programação, graças a uma interface gráfica com alto nível de abstração.
O Genio da Quidgest é, segundo especialistas a melhor solução técnica , a mais produtiva e económica do mercado para quem quer estar na linha da frente da programação mundial. Tal como indústrias de ponta a modelação permite maior velocidade e qualidade de produção de quase todas as áreas de conhecimento. Para gestor, esta tecnologia representa maior agilidade e menor custo na evolução contínua.
Desenvolvimento de projetos até 10x mais rápido e com 1/10 dos recursos habituais.
Facilidade na manutenção evolutiva e na integração de novos requisitos.
Independência de fornecedores e de tecnologias.
Interoperabilidade com outros fabricantes e marcas.
Atualização tecnológica e funcional permanente.
8 vezes mais produtivo que as plataformas low-code.-
O Genio suporta as mais recentes arquiteturas e tecnologias Web (ASP.Net MVC, HTML5, C#), bases de dados (SQL Server, Oracle, MySQL) e WCF WebServices. Isto garante a evolução rápida das soluções legacy, nomeadamente em back office (Windows, C++, MFC), que estejam modeladas nesta plataforma. Permite a geração de apps para mobile e de funcionalidades de integração com diversos sistemas, nomeadamente MS-Office.
100%
89%
76%
O Genio permite criar interfaces gráficas com o utilizador de forma interativa, enquanto o compilador invisível gera o código-fonte correspondente. Além disso, gera, manipula, automatiza e reutiliza o código gerado, reduzindo múltiplas etapas manuais (sujeitas a erros) e evitando demorados testes, melhorando, assim, a produtividade do analista e/ou do programador.
Nós temos a Resposta
Envie-nos uma mensagem por email ou ligue-nos, teremos todo o gosto em ajudá-lo.