Prémio Pedro Cudell

A SOFID promoveu os Prémios Pedro Cudell Internacionalização, com o objetivo de distinguir e divulgar a excelência dos projetos das empresas portuguesas que apostaram nos países africanos e impactaram, com a sua actividade, nos ODS(Objectivos de Desenvolvimento Sustentável). A Quidgest S.A pelo seu Investimento na Quidgest Software Plant, Lda. obteve uma menção honrosa no Prémio Pedro Cudell.

Para mais informações aceda o site:

https://www.sofid.pt/premio-pedro-cudell/.

A PCA da Quidgest Portugal “Cristina Marinhas, CEO(Chief executive office/Directora Executiva) da Quidgest” deixou ficar as seguintes palavras:

“Foi com muito gosto que a Quidgest recebeu uma menção honrosa do Prémio Internacionalização Pedro Cudell. Atuamos há mais uma década no continente africano através da Quidgest Moçambique, que já desenvolveu projetos de grande impacto nas comunidades locais – exemplo do Kiri Biz, que promove a saúde e direitos sexuais e reprodutivos das meninas em Moçambique. Menções como as da SOFID asseguram, mais uma vez, que as nossas equipas de Lisboa e Maputo estejam a contribuir para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e desenvolvimento das comunidades africanas.”

prémio Pedro Cudell
prémio Pedro Cudell