Sistema de apoio a vítima e-sav para programa mm-dignidade para UNFPA

Desenvolvido pela Quidgest para a UNFPA no âmbito do mm-Dignidade, programa de apoio às vítimas do Idai, o e-SAV foi um projecto de responsabilidade social colocando a tecnologia ao serviço dos mais carenciados. O suporte dado pela UNFPA às meninas e mulheres centrou-se no acesso a cuidados de saúde, e no combate às várias formas de violência de género e doméstica.

Neste contexto a Quidgest foi convidada a desenvolver e implementar um sistema de suporte às unidades sanitárias para o acompanhamento às utentes e igualmente um sistema de suporte para os centros de protecção contra a violência “Serviços amigáveis para mulheres” para registo, acompanhamento e apoio à vítima.

O e-SAV apresenta-se com três componentes, um Portal Central de Gestão e Monitoria, e duas App Android, a FHU para suporte aos serviços de saúde na esfera sexual e reprodutiva, incluindo o planeamento familiar, informação e educação para a saúde da menina e mulher, e a WFS, para os Serviços de Combate à violência contra toda menina e mulher tanto na esfera pública como privada.

DESAFIE-NOS

Nós temos a resposta

Envie-nos uma mensagem por email ou ligue-nos, teremos todo o gosto em ajudá-lo.