Gestão Integrada de Informação (GII)
Gestão Integrada de Informação é um sistema vocacionado para Gestão Documental, que permite gerir eficazmente os fluxos informacionais de qualquer organização desde a entrada e saÃda de documentos.
Para optimizar a gestão da informação, a Quidgest desenvolveu ferramentas tecnológicas que garantem às organizações uma gestão de sucesso. Assentes em metodologias ágeis e evolutivas, as soluções de software da Quidgest permitem um caminho mais rápido para a Transformação Digital e para um aumento exponencial da produtividade, competitividade e qualidade das organizações.
A Gestão Documental da Quidgest contempla o registo, a classificação e a consulta de toda a informação produzida e a circular numa organização, englobando uma série de funcionalidades gerais:
- Registo, classificação, digitalização e anexação de documentos;
- Geração de documentos no sistema através de templates;
- Produção de listagens de histórico ou estatÃsticas;
- Acompanhamento de um documento no seu circuito através de workflows e encaminhamentos ad hoc;
- Organização da informação em processos, agrupando documentos em conjuntos de informação coerentes;
- Pesquisa e relatórios de documentos por critérios múltiplos, como: remetente ou destinatário, data, número, assunto, tipo de documento, origem, entre outros;
- Acesso à informação em simultâneo por vários utilizadores, de acordo com diferentes nÃveis de acesso e sem necessidade de aquisição de licenças; e
- Fazer uma gestão eficaz dos fluxos informacionais de qualquer empresa.
O portal de Gestão Documental contempla as seguintes funcionalidades:
- Registo de documentos externos e internos;
- Classificação temática de documentos;
- Anexação de ficheiros;
- Determinação de prazos de conservação;
- Criação de documentos a partir de templates;
- Gestão de versões de documentos;
- Encaminhamento de documentos (ad hoc);
- Controlo de prazos;
- Agregação de documentos em processos;
- Exportação de informação;
- Produção de listagens e relatórios;
- Restrição de acesso aos documentos (perfil, unidade orgânica, nÃvel de confidencialidade);
- Encaminhamento de documentos (workflows);
- Gestão de ausências;
- Motor de pesquisa,
- Mecanismos de alertas e notificações.
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