Gestão Integrada de Informação (GII)

Gestão Integrada de Informação é um sistema vocacionado para Gestão Documental, que permite gerir eficazmente os fluxos informacionais de qualquer organização desde a entrada e saída de documentos.

Para optimizar a gestão da informação, a Quidgest desenvolveu ferramentas tecnológicas que garantem às organizações uma gestão de sucesso. Assentes em metodologias ágeis e evolutivas, as soluções de software da Quidgest permitem um caminho mais rápido para a Transformação Digital e para um aumento exponencial da produtividade, competitividade e qualidade das organizações.

A Gestão Documental da Quidgest contempla o registo, a classificação e a consulta de toda a informação produzida e a circular numa organização, englobando uma série de funcionalidades gerais:

  • Registo, classificação, digitalização e anexação de documentos;
  • Geração de documentos no sistema através de templates;
  • Produção de listagens de histórico ou estatísticas;
  • Acompanhamento de um documento no seu circuito através de workflows e encaminhamentos ad hoc;
  • Organização da informação em processos, agrupando documentos em conjuntos de informação coerentes;
  • Pesquisa e relatórios de documentos por critérios múltiplos, como: remetente ou destinatário, data, número, assunto, tipo de documento, origem, entre outros;
  • Acesso à informação em simultâneo por vários utilizadores, de acordo com diferentes níveis de acesso e sem necessidade de aquisição de licenças; e
  • Fazer uma gestão eficaz dos fluxos informacionais de qualquer empresa.

O portal de Gestão Documental contempla as seguintes funcionalidades:

  • Registo de documentos externos e internos;
  • Classificação temática de documentos;
  • Anexação de ficheiros;
  • Determinação de prazos de conservação;
  • Criação de documentos a partir de templates;
  • Gestão de versões de documentos;
  • Encaminhamento de documentos (ad hoc);
  • Controlo de prazos;
  • Agregação de documentos em processos;
  • Exportação de informação;
  • Produção de listagens e relatórios;
  • Restrição de acesso aos documentos (perfil, unidade orgânica, nível de confidencialidade);
  • Encaminhamento de documentos (workflows);
  • Gestão de ausências;
  • Motor de pesquisa,
  • Mecanismos de alertas e notificações.
GENIO

 

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