e-SIGA
O e-SIGA – (Sistema Integrado de Gestão Académica) é uma plataforma electrónica que permite a gestão e controlo de processos académicos de Escolas e Instituições Universitárias permitindo uma maior partilha de informação entre alunos, docentes, colaboradores e a comunidade universitária em geral, além do seu papel decisivo na tomada de decisões estratégicas.
Funcionalidades do e-SIGA:
- Permite visualizar o período de tempo de cada aula, as unidades curriculares e as respectivas salas;
- Permite efectuar inscrições para as cadeiras do período corrente e/ou em atraso;
- Permite efectuar e visualizar o pagamento de mensalidades;
- Permite visualizar as notas de frequência obtidas nas avaliações das unidades curriculares, bem como os resultados de exames.
- Inserção de Pautas;
- Inserção dos resultados dos exames;
- Inserção e programação das aulas;
- Docência (Visualizar planos e unidades curriculares);
- Visualizar informação pessoal;
- Visualizar os pedidos a biblioteca
Vantagens do e-SIGA:
- É uma plataforma electrónica acessada através da internet, pode ser usado em qualquer lugar a qualquer momento dá informações reais em tempo real;
- Dá mais tempo as pessoas permitindo que elas não enfrentam filas e não precisam ir à escola; e
- Comodidade e celeridade na obtenção e no depósito de informações.
Módulos do e-SIGA
- Perfil docente-portal do docente;
- Perfil aluno-portal aluno;
- Perfil administrador- todo aquele que tiver um nível de confiança e responsabilidade dentro da instituição que lhe de direito ou obrigação de saber tudo da instituição; e
- Perfil secretaria-funcionário da secretaria.
Envie-nos uma mensagem por email quidgest@quidgest.co.mz ou ligue-nos, teremos todo o gosto em ajudá-lo.