Desenvolvimento de Sistemas Da Quidgest

O desenvolvimento de sistemas funciona como um jogo de construção, onde as peças são pré-construídas, muito resistentes e integram-se muito bem. Encaixando as peças disponíveis, é possível construir qualquer sistema de gestão, daí que esta metodologia garante que qualquer pessoa possa desenvolver sistemas de informação de gestão.
Estes padrões são componentes lógicas que os parceiros e os clientes também conhecem e que foram sendo recolhidos à medida que as soluções vão sendo desenvolvidas.


Esta partilha de conhecimento permite explorar todas as vantagens da geração automática na criação dos sistemas de informação e gestão, e os sistemas assim desenvolvidos, são totalmente adequados aos procedimentos e à estratégia de cada organização, determinantes para que qualquer empresa possa obter vantagem competitiva no seu sector de actividade.
Os sistemas de informação desenvolvidos pela Quidgest respeitam duas camadas, organização empresarial e suporte técnico, tendo como elemento de ligação o GENIO, que garante que a camada superior está permanentemente adequada ao sistema de informação exigido pela empresa e, que a camada inferior é constantemente actualizada face à evolução das tecnologias informáticas, desta forma, ambas camadas se articulam corretamente, ainda que evoluam de forma autónoma.

 

 

 

As funcionalidades de um sistema de informação podem ser desenvolvidas sem que seja necessário alterar a base tecnológica. E que esta, por sua vez, pode evoluir sem que se alterem as funções do sistema.